Mar del Plata

Sierra de los Padres

Consulta Multiple CONSULTAR
Todos
Turismo da Aventura

Escalada
Sierra de los Padres
Autor: mardelplata.com
Lugares com vías equipadas:

Sierra de los Padres
Pela rota 226 km. 20: exelente zona de boulder com mais de 200 problemas. Existe uma guía com toda a informação.

Sierra de la Vigilancia
Pela Rota 226 (hacia Balcarce) km. 45.
Quiza a melhor zona de Escalada esportiva de Argentina. Aberta ao público recentemente, conta com mais de 60 vías equipadas, que vão desde os 6a até o 8a da escada francesa, e a construção do Refugio "La Vigilancia".
Parapente
Sierra de los Padres
Autor: mardelplata.com
Lugares de Vôo
Sierras de la Peregrina: Rota 226, km. 26. Esta zona conta com rampas em orientação hacia o nordeste e norte, com posibilidades de interessantes vôos.
Mountain Bike
Sierra de los Padres
Autor: mardelplata.com
No longo de toda a costa de Mar del Plata podemos defrutar do cicloturismo e do Mountain Bike, podendo chegar até o Parque Camet ou os Acantilados e Barrancos.

Más também pode-se chegar pela rota até a Laguna de los Padres e a Sierra de los Padres.

Existe um interessante circuíto MTB no Camping "Paso de Piedra" no km. 14,5 da Rota 88 a Batán, com interessantes desnivéis e seu bosque.
Trekking
Sierra de los Padres
Autor: mardelplata.com
Uma atividade para todo o público que se mixtura com campamentismo, escalada e rappel.

De forma indepêndente podemos realizar nossos percorridos na Laguna de los Padres, Sierra de los Padres, Sierra La Brava (todo pela rota 226).

Nos camping da zona das canteiras, ou nas serras que se encontram perto podemos realizar trekking junto a os guías locais que nos brindarão todo o necessário e atividades complementarias de aventura, ecología ou didáticas.
4x4
Sierra de los Padres
Autor: mardelplata.com
Em Sierras de Los Padres existe un circuíto privado para vehículos todo terreno, com terraplenes, bados e outros obstáculos para aprender as técnicas básicas para dirigir com precaução. Recentemente inaugurado este lugar convida a todos  os propietários a conhecer o lugar.

Também no Parador El Alamo ao sul sobe rota 11 se organizam atividades e saídas de 4x4 pela costa atlântica ou os caminhos de terra da zona.
Pára-Quedismo
Sierra de los Padres
Autor: mardelplata.com
Dicta-se cursos brinda-se saltos no Aero Club Mar del Plata. Os Saltos de batizado são com instrutor desde os 3.000 metros de altura e representam uns 45" de caída livre a uma velocidade de 200 km/h.; logo, quando se abre o paracaidas se tendrão 10´ de vôo comandado pelo passageiro e finalmente uma leve aterrizagem sanos e salvos. Oferece-se video e fotos do salto. Desde 17 anos.

Aero Clube Mar del Plata, Rota 88 km. 9,5.
Pela variedade de escolas e serviços todo o ano, Mar del Plata se conforma em um exelente centro de paracaidismo e vôo da Argentina.